AUTO-DEPRECIAÇÃO - UM INIMIGO MORTAL DA MOTIVAÇÃO


Auto-depreciação é um hábito, assim como todos os tipos de pensamentos negativos.
A menos que você comece a apreciar seus pontos fortes, acreditar em si mesmo e reforçar as suas verdadeiras capacidades, você não vai avançar na vida! Claro, você pode tropeçar em oportunidades aleatórias e fazer algum progresso ocasionalmente, mas você não vai conseguir acidentalmente o nível de sucesso que você deseja.
Em primeiro lugar, escolha  perdoar a si mesmo agora.
Perdoe-se por qualquer coisa que você pode sentir-se
culpado, por permitir que o medo o impeça do que você realmente quer fazer, por não acreditar em si mesmo. Afirme que você fez o melhor que sabia fazer, mas agora você sabe melhor - e faz melhor.
Interrompa o ciclo de auto-abuso e comece a honrar a si mesmo para a pessoa bela e brilhante que você nasceu para ser.

Comece o hábito de incentivar a si mesmo. Fale gentilmente para si mesmo e afirme a sua capacidade de realizar qualquer coisa que você quiser. 

Eventualmente, você vai começar a acreditar.
para perdoar e superar traumas que tenha prejudicado você, deprimido você ou decepcionado. Mesmo que essas experiências tenham afetado você de maneira profunda, eles não têm a capacidade de afetá-lo agora - a menos que você permita.

Deixe de lado sua raiva, mágoa, decepção e amargura. Esse sentimentos não pode punir os culpados. Eles só lhe pune, agindo como um peso caindo sobre seus ombros. Se você liberá-los, libertar-se para criar a alegria e o sucesso que você realmente merece.



A partir de agora, escolha  acreditar em si mesmo e em suas habilidades. 

Acredite que você pode formar a sua vida em qualquer coisa que você quer que seja. Acredite que você pode superar qualquer obstáculo, fortalecer toda a habilidade, enfrentar qualquer desafio e conquistar qualquer medo que possa ter. Quanto mais acreditamos fortemente que você pode fazê-lo, o mais provável é que você o fará

Realmente é uma escolha a fazer a cada instante, então, escolha fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos artigos tem edificado você? Então não esqueça de comentar.